Quest Scroll of 1kk completoo todos detalhes

Ir em baixo

Quest Scroll of 1kk   completoo   todos detalhes Empty Quest Scroll of 1kk completoo todos detalhes

Mensagem  estrogenolw em Dom Jun 06, 2010 6:24 am

EM primero lugar quero avisar que esse tutorial foi feito por mim =)

primero de tudo para afzer a quets é ser um lvl 100+ pra dar conta de blokar os bixos

1° parte do scroll

A quest do scroll é em outra cidade intao siga ao norte do templo ai vc vai evr as quests inciais e do lado uma nave.... entre nessa nave (portal) ai vc vai cair no templo hope city (algo assim nao lembro corretamente o nome da city) ai vc segue para cima e pra esquerda ai vc vera uma rua saindo para fora da cidade siga ela e suba /\ mas nao muito pq vc tem que virar para direita em seguida (em uma rua tbm) depois de virar para direta vc vera uns dinossauros e uns wolfs.... ai vc segue para cima logo andara na terra (e nao na rua mais) e entrata em uma montanha e tera uma porta pra lvl 75 eu acho .... ai vc entra la, tera muitos elementais do gelo e saibamen de gelo ... ande la dentro que vc achara a quest facilmente

2° parte do scroll

Logo depois de pegar a primera parte vc volta pata o templo e siga para esquerda mas ao invez de subir vc apenas segue < segue retao ate achar uma porta ai vc entra nela e anda pra esquerda novamente e quando encontra a margen do rio subra /\ vaib ter uns elementais do fogo e dentro de tipo uma cabaninha vai ter o bau da quest
PS : é muito importante que nao subas muito pois contem um brolly muito poderoso por aquelas redondesas =s

Juntando as duas partes e levando para baba gula

vc volta para templo novamente e sobe e vai indo para esquerda na saida para primera parte do scroll tem uma casinha /\ com um npc... vc nao se importe com o npc.... vc só tem que jogar as partes a magic key nos lugares certos e puxar a lavanca e as partes vao se juntar ai vc tem a MAGIC key trocada na baba gula que fika no ceu..... para ir pra la sem morrer vc vai do lado do templo da city principal < fale com goku e vc vai para lá

Espero ter ajudado ;*** em breve postarei fotos juntas ao tutorial para facilitar tudo

afro afro afro afro afro afro
estrogenolw
estrogenolw

Quest Scroll of 1kk   completoo   todos detalhes Empty :D

Mensagem  Matador em Dom Jun 06, 2010 2:05 pm

Muito bom quando o serv ficar on vo direto completar a quest king rendeer geek
Matador
Matador

Permissão deste fórum: