Soul Dbz off?
+4
GM Unnamed
Stalkersz
Nightmaree
estrogenolw
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
a hora passando
ja sao 20:30 e o server nao ta on mano eu comecei ontem e ja to viciado desse geito vou mudar de server.
Nao pensei bem nao vo mudar de server pq pelo menos nesse server o GM interagi com os players e é legal com todos.xD
por favor da um geito GM to confiando em vc
Nao pensei bem nao vo mudar de server pq pelo menos nesse server o GM interagi com os players e é legal com todos.xD
por favor da um geito GM to confiando em vc
popodidio- Mensagens : 4
Re: Soul Dbz off?
Nossa galera estou até constrangido o ricardo nao entro e não quero desapontar vocês
Desculpem mesmo isso nao voltará acontecer
Desculpem mesmo isso nao voltará acontecer
ta desculpado
meso com tudo q esta acontecendo se alguem pensar bem nao é facil adm um jogo vc esta fazendo o possivel e eu acho muito bom isso mesmo q nao de ainda pra entra hoje todos q pensam nos outros nao só em si mesmo vao saber q vc esta dando duro para dexar on denovo
popodidio- Mensagens : 4
Amigo eu ja tive server de wodobo... meu server foi o primero wodbo brasileiro .... fechei por causa de hacker
O cara ja teve o server ele tinha que ter pensado 2x antes de reabrir ele sabe que é dificil manter on... ou intao paga um hoaster dedicado com o money das vip
Cara enfim espero que o server volte rapidamente porque estou louco para jogar ;/
espro que olhem o lado do player ele tem a necessidade de jogar.... ele deseja jogar.... o player só pensa em jogar e nao se importa muito com o hoster
Se o server fikar on essa semana intera sussa 24hrs vai chove player no server ... e players dispostos a gastar dinhero para jogar
Enquanto isso aguardo ancioso para a volta do server.... um dia sem soul dbz pra mim é o apocalypse
O cara ja teve o server ele tinha que ter pensado 2x antes de reabrir ele sabe que é dificil manter on... ou intao paga um hoaster dedicado com o money das vip
Cara enfim espero que o server volte rapidamente porque estou louco para jogar ;/
espro que olhem o lado do player ele tem a necessidade de jogar.... ele deseja jogar.... o player só pensa em jogar e nao se importa muito com o hoster
Se o server fikar on essa semana intera sussa 24hrs vai chove player no server ... e players dispostos a gastar dinhero para jogar
Enquanto isso aguardo ancioso para a volta do server.... um dia sem soul dbz pra mim é o apocalypse
estrogenolw- Mensagens : 31
Concordo , mas eu não acho que ele não quer ligar , entrar no PC aconteceu alguma coisa com certeza;
evil
e evil se vc ver essa msg fdp manda seu msn ae
Caique- Mensagens : 13
Que cu eu quero joga nao volta
Te fode jogo do k7 1 dia off todo mundo morre IMAGINA UMA SEMANA ENTAO
gui- Convidado
aaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiko off denovoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo[center]
aaaaaaa- Convidado
VAI VOLTAR ESSE SERVIDOR OW ELE ACABOU DE VEZ
PELO AMOR DE DEUS NUNKA TINHA KOGADO SERVIDOR DE DBZ ESSE ME CONQUISTO DE MAIS
NAUM AGUENTO MAIS FICA SEM JOGA POEM ELE DENOVO PLX PLX
PAGUEI ATE VIP MAIS NAUM XEGO AINDA PLX NAUM DEIXE ACABAR O SOUL ASSIM
PELO AMOR DE DEUS NUNKA TINHA KOGADO SERVIDOR DE DBZ ESSE ME CONQUISTO DE MAIS
NAUM AGUENTO MAIS FICA SEM JOGA POEM ELE DENOVO PLX PLX
PAGUEI ATE VIP MAIS NAUM XEGO AINDA PLX NAUM DEIXE ACABAR O SOUL ASSIM
Soul Off- Convidado
vai toma no cu
VAI TOMA NO CU SERVIDO DO KCTE ESSA MERDA VAI PRA PULTA Q O PARIU SERVIDOR DO KCETE
vai toma- Convidado
Soul ta off?
AE se alguem ainda entra nesse forum eu gostaria de saber se o soul esta on se ele ainda estiver on me respondão plz.
To lokau- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos