Buu Cavalo de mais
3 participantes
Página 1 de 1
Buu Cavalo de mais
E gm como um buu lvl 200 da hs em bardok lvl 200?
abaxa o dano ae fazeno favor
abaxa o dano ae fazeno favor
Caique- Mensagens : 13
ã? como assim
LoL cara não , não buu nao da hs em bardoc no mesmo level
-Buu tem pouca HP
-Magias nao sao tao poderosas assim pra dar HS em 1 bardoc no mesmo level
See tiver alguma magia bugada e etc poste aqui !
-Buu tem pouca HP
-Magias nao sao tao poderosas assim pra dar HS em 1 bardoc no mesmo level
See tiver alguma magia bugada e etc poste aqui !
eu concordo
concordo com isso,
pois um buu me matou eim 2 hits sendo que eu era level 170 e ele era level 200
espero q diminua um pouco os hits dele
na minha onpiao buu tá muito apelão
reclamaram do vegeta e arrumaram, agr estamos reclamando do buu espero uma soluçao
xD
Thx
pois um buu me matou eim 2 hits sendo que eu era level 170 e ele era level 200
espero q diminua um pouco os hits dele
na minha onpiao buu tá muito apelão
reclamaram do vegeta e arrumaram, agr estamos reclamando do buu espero uma soluçao
xD
Thx
Stalkersz- Mensagens : 20
Re: Buu Cavalo de mais
Bom já que todos estão dizendo que BUU está forte eu vou checar as magias dele
e se tiver alguma bugada será arrumada o mais rapido possivel
Continuem postando os erros que podem ser arrumados ; )
e se tiver alguma bugada será arrumada o mais rapido possivel
Continuem postando os erros que podem ser arrumados ; )
MATADOR DE NB INFELIXX
A escada do temple ta bugada, todos sabem porque nao arrumão uma providencia cabivel?
e tbm toda a santa vez q vo upa o serv cai, tem algum motivo?
dbug ta sendo muito frequente aqui em casa,Nao cei se é so aque. mas ta triste a bagaça
é isso queria as respostas c eu tiver comentando na area errada ,removao meu comentario >.<
é a primera escada << do dp vc sobe e PÁÁÁÁH, da dbug e vc volta p/ o lugar onde vc nasce dpois q morre
vlw GM WONED ceila como escreve
se vc ler.
responda algumas perguntas, c for cabivel todas e com sugestoes, se é sóh aque em casa estiver acontecendo estes
imprevistos
NIGHT SO TEU FÃHHH tenho adoraçao a vc.. MELHOR PLAYER E MELHOR GM DE TODOSSSSSSSSSSSSSS
e tbm toda a santa vez q vo upa o serv cai, tem algum motivo?
dbug ta sendo muito frequente aqui em casa,Nao cei se é so aque. mas ta triste a bagaça
é isso queria as respostas c eu tiver comentando na area errada ,removao meu comentario >.<
é a primera escada << do dp vc sobe e PÁÁÁÁH, da dbug e vc volta p/ o lugar onde vc nasce dpois q morre
vlw GM WONED ceila como escreve
se vc ler.
responda algumas perguntas, c for cabivel todas e com sugestoes, se é sóh aque em casa estiver acontecendo estes
imprevistos
NIGHT SO TEU FÃHHH tenho adoraçao a vc.. MELHOR PLAYER E MELHOR GM DE TODOSSSSSSSSSSSSSS
^^- Convidado
Re: Buu Cavalo de mais
Nossa! E o seguinte a escada do DP < lá é cima eh como se fosse uma casa e quando você sobe voce entra na casa sem está
invitado e isso buga vamos remover aquela escada e o Debug talvez seja a velocidade de sua NET ou algo parecido
se persistir frequentemente poste aquii
invitado e isso buga vamos remover aquela escada e o Debug talvez seja a velocidade de sua NET ou algo parecido
se persistir frequentemente poste aquii
Buu bugado
aquela magia de lvl 200 do Buu ta dando hs em td mundo, acho q ta hitando em player a mesma coisa q hita dos bixos, meu bardpck tem + de 70k de life e tomei hs pra um buu lvl 200, ;x, sendo que a magia de lvl 200 do bardock tira uns 70k em bixo, mas em player tira 1/3 soh, 23k +/-
Evil- Convidado
matador de nb infelixxx
Vlw pela atençao ^^ vlew msm
mas pq o serv persiste em ficar off line?tem previzao da volta do serv p/ hoje ainda (5/6/2010?)
mas pq o serv persiste em ficar off line?tem previzao da volta do serv p/ hoje ainda (5/6/2010?)
^^- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos