Screenshots

Ir em baixo

Screenshots

Mensagem  Lipe Owns em Ter Jun 08, 2010 1:00 am

Bom, o moderador do forum poderia criar uma seção de Screenshots para postar fotos dos chars i só.

Lipe Owns

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

nb

Mensagem  Matador em Ter Jun 08, 2010 6:21 pm

Nb explika intao nao coloka (screenshots) MAS s pq o forrum nao tem.
pelamor de deus entrei aqui para ver nao para olhar um monte de palavras.
adm nao coloka porque tem + oq fazer e c vc kizér vÊr vai e entra no serv.
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
avatar
Matador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 23
Localização : Rio grande do sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Screenshots

Mensagem  Lipe Owns em Ter Jun 08, 2010 7:32 pm

nao gosto me pega la intao seu filho da puta > lipe owns tenta mi mata kero soh ve xama o max dos seus amigos ai possivel porq vc solo n dura 5 seg bj me liga =**

Lipe Owns

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Screenshots

Mensagem  GM Unnamed em Ter Jun 08, 2010 8:50 pm

Ok , será criada algumas seções.
avatar
GM Unnamed
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/05/2010

Ver perfil do usuário http://souldbz.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

kkkkkkk

Mensagem  Matador em Qui Jun 24, 2010 1:19 am

Bom é falar quando o serv acabou idiota.
o pioor e q paguei vip e o serv sumiu. jocolor jocolor jocolor jocolor
falta de respeito porra geek geek
nunca + do grana em servers Sad Sad
avatar
Matador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 23
Localização : Rio grande do sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Screenshots

Mensagem  Lipe Owns em Qui Jun 24, 2010 2:53 am

kkkkkkkk se fudeo idiota mas eh muita burreza sua msm pagar vip num ot qui tava aberto fas 1 semana soh parabens trofeu joinha pra vc lixao =]

Lipe Owns

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Screenshots

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum